segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PS2 - Black legendado em PT-BR NTSC


Black legendado em PT-BR NTSC PS2



Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero.



Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador.



O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas.



Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.


Genero: Tiro
Idioma: inglês com legenda em PT-BR
quantidade de midias: 01 dvd
Formato: Rar
Tamanho: 1.12 GB
Formato descompactado : Imagem MDF
Tamanho descompactado: 1.58 GB
Sistema de cor: NTSC



INSTRUÇÕES PARA O DOWNLOAD:

O ARQUIVO É UM TORRENT USE SEU PROGRAMA DE TORRENT PREFERIDO
EU RECOMENDO O UTORRENT, APÓS CLICAR EM DOWNLOAD LOGO ABAIXO
ESPERE OS 5 SEGUNDOS E CLIQUE EM "CONTINUE"

 NO CANTO DIREITO DA TELA, O NOME DO ARQUIVO TORRENT
É O MESMO NOME DO JOGO,
PODE SER QUE O ENCURTADOR DE URL ABRA UMA PROPAGANDA BASTA FECHAR E CLICAR NO BOTÃO "CONTINUE" QUE A TELA DE DOWNLOAD VAI ABRIR.








Nenhum comentário:

Postar um comentário